450 famílias são aquecidas pela Campanha do Agasalho

Agasalhos, calçados e cobertores compõem os kits entregues

Aline Ramos
Letícia Mendonça

Como a entrega dos kits acontece no começo do inverno, é feita uma sopa de legumes, carne moída e macarrão pelos alunos da Cozinha Experimental do SESI para os moradores do bairro. Segundo a auxiliar administrativa do SESI de Bauru, Flávia Zimmermann, neste ano foram arrecadadas 12 mil peças entre roupas, calçados e cobertores. A entrega é feita somente para as famílias cadastradas na Associação de Moradores do Jardim Nicéia que retiraram antecipadamente a senha da campanha.

Os kits montados ao longo do ano foram entregues a 450 famílias. Além das peças arrecadadas também foram confeccionados 400 pijamas infantis pelas alunas do Curso de Costura de Máquina Reta e Overloque do SENAI. Estes pijamas foram entregues às crianças de 0 a 3 anos.

A campanha da Instituição SESI Bauru tornou-se parte da Campanha Institucional Inverno Quente da FIESP, no estado de São Paulo. Aquilo que era uma simples arrecadação de peças de roupas por funcionários e familiares se tornou virou um programa de conscientização dos alunos e usuários do SESI.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s